sobre mim - capítulo 12, créditos
ACREDITAR requer experimentar e confirmar. Segundo a auto-referêcia este processo chama-se CRÉDITO.
Sou apaixonada pelo corpo e pelos sinais que nos transmite. Estudar e partilhar essa "ciência" é para mim um enorme prazer.
Um dos "casos clínicos" mais empolgante, emocionante e arrebatador a que assisti foi um verdadeiro MILAGRE, uma benção. Uma cliente regular no meio de uma consulta abordou um caso sobre uns nódulos mamários diagnosticados como "benignos", unicamente porque a estavam a incomodar. Fizémos a "leitura" do significado de nódulo + local (mama esquerda). A plástica do rosto modificou-se, transformou-se, iluminou-se. A identificação da situação, a causa, estava encontrada e revelada. Isto significa pelo menos 50% do processo de CURA. Aferimos quais os comportamentos associados à sintomatologia e indiquei um chá como estímulo, facilitador e coadjuvante. Aplicar e EXPERIENCIAR os conhecimentos.
Passadas 3 semanas fez o exame de rotina: Mamografia. A técnica, sendo a cliente mais nova do que eu, perguntou-lhe: "O que está cá a fazer?" ao que a cliente respondeu: "O controle dos nódulos que tenho há 3 anos.": "Nódulos? Que nódulos? Não tem nada.", afirmou a técnica e repetiu o exame para ter a certeza. A CONFIRMAÇÃO.
Estrelinhas? Valorização? Mais um Cometa, várias constelações. A admirável beleza e magia da VIDA.
E sabem, o mais surpreendente é que até hoje não sei do que se trata concretamente.
Adoro este trabalho. Bom dia para TI e agradeço-TE profundamente esta oportunidade****
Viva la Vida, Cold Play