sobre mim - capítulo 13, "para o Mundo descansar"


Adoro cartas e uso-as no meu dia-a-dia e em workshops. São uma grande ajuda e facilitam muitas dicas para o cotidiano (versão recente de quotidiano). Fidedignas às nossas intenções mais especiais, inspiradoras e divinas.
"Para o Mundo Descansar" é uma carta do baralho do Dia-a-dia com os Anjos da Marta Cabeza que me acompanha há uns 6,7 anos e foi nela que pensei quando escrevi este post. Uma sensação algo estranha invade-me de "dever cumprido".

No domingo, terminei um ciclo que iniciei à 7 anos no Reiki: Mestrado. Muitas, muitas diferenças encontro em mim. As respostas: Cura pelo Reiki, Integração para a Vida. 

Podia ter um melhor presente no dia 12/12 de 2010, com um grupo de 12 maravilhosos seres e a terminar os meus 35 anos?

Passo a explicar, gosto de brincar com os números. O 12 é a reconstrução da comunicação ou a comunicação da construção ou os meus novos valores e a reconstrução da continuidade. Não podia fazer mais sentido neste momento da minha Vida. O 35 é a compreensão da comunicação, a integridade: tempo de representar-me pelos meus sentires e pensares. Não é lindo? Outra etapa se iniciará e o projecto 2011 terá algumas novidades.


Estou muito grata à Vida e a todos os que verdadeiramente tornam possível estas investigações. A minha eterna Gratidão. A FELICIDADE é: viver o que GENUINAMENTE sentimos e pensamos. E isso "já nasce com NOME". Fiquem bem. Até já.

Há coisas intemporais (tempo do interno) What a wonderful world - LOUIS ARMSTRONG